preciosidades

Olá a todos!! Tudo bem? Comigo tudo ótimo. Como sempre, estou a escrever este post de madrugada (para ser mais exata, 04:01). Tenho uma mania estranha de fazer isso.
Hoje, trago-vos a blogagem do Together (para mais informações, clique no link) deste mês, desta vez sugerida pela Mitti Melo. Sinceramente, tive um pouco de dificuldade a escrever sobre isto, por isso o post deve estar meio péssimo.
Continuando, no tema deste mês nós temos de falar sobre algo que é precioso para nós. Acreditem, foi difícil pensar nisto.




O primeiro passo para escrever este post foi, obviamente, pensar nas coisas mais preciosas para mim. Não queria falar de pessoas, se assim fosse tinha de escrever umas cinco mil palavras só para o meu irmão. Então, por mais que eu ame muito os meus amigos e família, não os coloquei na lista. E, a seguir, estão listadas as minhas preciosidades (sem contar com seres humanos)! <3

Tempo

Por mais estúpido que pareça, eu acho o tempo bastante precioso. Odeio gastar tempo. Aliás, isso é uma das razões porque não gosto de dormir. Dormir desperdiça muito tempo, e dá para viver perfeitamente bem com poucas horas de sono.
O tempo é uma das coisas que eu não consigo controlar, por isso prefiro usá-lo da melhor forma possível. Não gosto de ficar mais de cinco minutos sem fazer nada. Acho que essa é um dos motivos para eu fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo.

Liberdade

Pode parecer um pouco clichê, porém para mim a liberdade é o meu bem mais precioso. O sentimento de ficar presa tanto fisicamente quanto emocionalmente é aterrador. Gosto de ser livre para fazer e dizer o que quiser, para viajar pelo mundo e para escolher o meu destino. Odeio quando as pessoas me tentam obrigar a fazer algo contra a minha vontade!

Caderno

Eu escrevi caderno, mas devia ter escrito cadernos. Eu possuo centenas de cadernos, todos cheios de coisas diversificadas. Alguns têm ideias para escrever, outros contêm desabafos, outros são usados só para fazer listas (sou viciada em fazer listas de tudo e mais algumas coisa), e por aí vai. No entanto, nem todos os cadernos do mundo poderiam fazer de mim uma pessoa organizada. Todos os cadernos estão espalhados pela casa, e não estão separados por categorias. Ou seja, um caderno meu contêm ideias para escrever, desabafos, listas e etc. Depois claro, vejo-me grega para encontrar a informação que escrevi num deles. Dou em doida sempre que perco um dos cadernos (acontece frequentemente).

Golfinho de vidro

Não me lembro da história deste objeto, mas sei que é importante e que o recebi quando estava no shopping com os meus pais. Devia ter uns dois ou três anos. A minha irmã gémea recebeu um golfinho de vidro tingido de azul e eu um tingido de rosa. Tenho-os até hoje expostos na minha estante. Não conseguiria livrar-me deles mesmo se quisesse! Tenho uma conexão com eles muito grande.


E acho que isto encerra o post por hoje. Desculpem por ser tão curto e descuidado, mas eu estou a morrer de sono (por mais que não goste de fazer isso, tenho de o fazer). Espero que tenham um ótimod dia! Beijos! <3 <3 <3

6 comentários:

  1. Olaa Pinkie!

    E realmente sugerir um tema bem digamos que um pouco difícil de se falar, né? Até pra mim foi um pouco difícil, mas falei.

    Sempre existe alguém ou alguma coisa mais preciosa que a outra. Mas o importante é o carinho e a importância que a gente dá a eles, certo?

    E amei o seu texto, dizendo o que é mais precioso para vc. É sinceramente concordo com vc sobre a liberdade e nosso tempo. Pq se a gente gasta o nosso tempo com alguém isso quer dizer que ele e preciso para nós hahaha E uma forma indireta de dizer isso kk

    Amei seu layout, e bem aconchegante por aqui.

    Bjinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiin Mitti!

      Fico feliz que tenhas gostado do meu texto. Não foi muito trabalhoso (porque, como sempre, estava com sono e queria acabar logo), mas tem um pedacinho do meu coração.

      Muito obrigada por teres comentado!
      Beijinhos! <3 <3 <3

      Eliminar
  2. Oie, Pinkie! ❤
    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    Gostei muito do seu post, principalmente o item "tempo". Não tinha parado pra pensar sobre isso e, de fato, é algo precioso pra todo mundo, não?
    Também sou fã de cadernos porque eles acabam nos "ouvindo" e sendo úteis pra tudo ♥

    Um beijo pra ti! ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiie Moh! ❤️

      Obrigada pelo comentário. Fico feliz por te ter feito pensar com um post meu.

      Um beijo pra ti tbm!! 😘

      Eliminar
  3. Oi querida, tudo bem? Acredita que esqueci de seguir seu blog? sdfddfklj aí não vi seu post antes.

    Como tu consegue fazer post de madrugada? De madrugada eu estou dormindo kk.
    Não gosto de pensar no Tempo, porque fico ansiosa, prefiro pensar que ele não existe simplesmente!

    Hm, isso de Liberdade é algo sei lá. Eu, como sou do Signo de Virgem, costumo seguir muito às regras e deixar de lado minha própria Liberdade. Confesso.

    Achei isto dos cadernos bem legal! Eu tenho um onde faço poemas e algumas anotações também.

    Você parece amar muito sua família, que coisa amável :)


    E nossa, ali do lado tá falando que você é portuguesa. Me desculpa por ter perguntado isso no último post, kkkkkkkkkfgkjfd Você gosta de viver em Portugal?

    Meu comentário pareceu objetivo demais mas é que ando assim..

    Até mais anjo! -.watermellon

    ResponderEliminar
  4. Oiie Vick!! ❤️

    É assim, eu faço posts de madrugada porque eu estou habituada a ficar acordada maior parte da noite. Para além disso, odeio dormir e tento dormir o mínimo possível.

    Pareces ser uma boa virginiana! Eu sou de áries.

    Adorava ler alguns dos teus poemas. Devem ser maravilhosos!

    Sim, eu amo muito a minha família, especialmente os meus irmãos. Faria tudo pelo meu maninho mais novo e pela minha irmã gémea (mas não lhes digas isto, senão eles vão-se gabar disso pro resto da sua vida).

    Não tem problema nenhum em fazer perguntas. Provavelmente, não estavas a prestar atenção. Viver em Portugal é bom, é um país seguro comparado com muitos outros. Mas, a cidade onde eu vivo é muito aborrecida. Por isso eu gosto de visitar outros países e visitar outras regiões de Portugal. Por exemplo Sintra, é um dos melhores locais, na minha opinião!

    Obrigada por comentares! Um beijo!😘

    ResponderEliminar

Tens algo para dizer? Então força, comenta! Se não tiveres... bem, sempre podes deixar alguma recomendação de um livro, filme, série, jogo ou whatever. Se quiseres podes até mandar um <3, eu não me importo.