harry potter não é brincadeira aqui em casa



Esse é o poster do próximo filme de HP. Mal começou o post e eu já to a passar vergonhas.
Heya peeps! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo mal, porque eu já sei que vou passar muita vergonha neste post. Digamos que, quando eu sou fã de alguma coisa, eu tendo a ficar um bocadinho louca.
Caso não tenham percebido, hoje vou falar-vos sobre Harry Potter, a.k.a amor da minha vida. Eu to super ansiosa e não consigo esperar muito mais tempo, então vamos logo começar!
O post de hoje foi feito para a blogagem coletiva do mês de maio do Together. Eu não sei se isso era o que o pessoal tava esperando da minha blogagem, mas eu descobri que eu tinha demasiada coisa de HP e que se eu quisesse falar de outros fandoms o post ficaria gigante. Por isso, aproveitem esse post, em que vou contar um pouco da minha história com Harry Potter e não se esqueçam de passar lá no Together.


Tudo começou quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Era suposto o meu primo mais velho tomar conta de mim e da minha irmã gémea, mas em vez disso ele deixou-nos trancadas no quarto dele a ver um filme qualquer. Por coincidência do destino, esse filme era um dos filmes de Harry Potter. A única cena que me lembro de ver nesse dia é uma qualquer da Ginny.
Um aninho depois, eu virei fã de Harry Potter! Como vi os filmes primeiro, decidi ler os livros também. Porém, tentei fazer isso com 9 anos e desisti. Felizmente, acabei por tentar de novo com 11 anos e li todos os livros em inglês e português!
Sabem qual é a melhor parte de se ter uma irmã gémea? Não, não é ter uma companhia todos os dias. É partilhar as loucuras de fã! Eu e ela passamos os dias a competir para ver quem sabe mais sobre a nossa série/anime/qualquer outra coisa favorit_. Às vezes até criamos os nossos próprios quizzes e passamos assim maior parte do tempo.

No ano passado, eu e a minha família fomos aos Warner Bros Studios e... a foto do começo do post aconteceu. Levámos os nossos gorros para tirar fotos e aproveitámos para comprar lá as nossas varinhas. A minha é a do Dumbledore e a da minha sister é a da Hermione. Como podem ver, eu sou uma Slytherin e ela uma Gryffindor. A pessoa que está no fundo é a nossa prima, era suposto ela aparecer como outra feiticeira, mas acabou por parecer nossa inimiga na foto.
Divertimo-nos bastante nos estúdios, até mesmo a minha mãe, que odeia Harry Potter, achou tudo aquilo muito interessante. Quer dizer, a minha prima odiou a parte da Floresta Proibida porque ela tem aracnofobia. Para vocês verem o estado em que a minha irmã estava: ela esqueceu-se do seu nome e idade à entrada e eu tive que o dizer por ela. Já agora, encontrámos um senhor português lá na entrada, o Zé (tem nome mais português?). Foi o normal encontro de tugas em que cada um diz "Bom dia, caralho!" e faz uma piada sem graça.
Agora riam-se com algumas das fotinhas que eu tirei lá nos estúdios. <3




Eu sei, são bem estranhas. kkkkj
Moving on, há algum tempo eu e a minha sis fomos ver o Harry Potter in Concert. Era Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no caso. Foi incrível! O meu cachecol da Slytherin e o meu pin de Hogwarts foram comprados lá.
Estávamos com mais fãs de Harry Potter da família (primo que me apresentou Harry Potter, to a olhar para ti) e todos adorámos o espetáculo, mas tenho a dizer que fiquei indignada com uma coisa pouco significante. Na Arena tinham cadeiras de todas as cores das casas exceto da Slytherin! Mas que pouca vergonha é esta?! Ok, mentira, não fiquei indignada. Quer dizer, fiquei, mas desfrutei de tudo na mesma.
Uma coisa que eu amei é que no dia do Harry Potter in Concert eu só via pessoas com o uniforme completo de Hogwarts ou com o cachecol da sua casa na rua. Eu estava a usar o meu gorro da Slytherin o dia todo e ouvi um "Slytherin ao lado." Juro que me comecei a rir com a minha irmã!
Ah, e outra cena. No começo do Harry Potter Tour em Londres, o guia perguntava as casas das pessoas. Na parte da Slytherin tinha de vir uma musiquinha aterrorizadora, claro, e o guia fazia uma voz bué estranha. O mesmo aconteceu no dia do Harry Potter in Concert. Enfim, é engraçado ser tratado de forma diferente!

A primeira fotinha com o pin e o cachecol
Sim, eu e os meus primos somos doidos por Harry Potter. Aliás, o meu primo que me apresentou o mundo mágico ganhou algum concurso e, consequentemente, recebeu uma réplica em miniatura do castelo de Hogwarts. Ele é um Gryffindor e a irmã dele, a minha prima da foto do começo é uma Slytherin. A namorada dele é da Hufflepuff. Então já devem imaginar as "guerras" lá de casa.





Já vos falei do meu bolo de aniversário? Eu e a minha irmã queriamos ter apenas um bolo para dividir, por isso pedimos a uma amiga nossa para fazer um bolo de HP com as cores da casa de ambas. <3






Para finalizar, queria só avisar que estou a escrever uma fanfic de Harry Potter neste momento. Ainda não foi publicada, mas um dia será. Estava a ficar farta de ler sempre a mesma coisa nas fanfics, então comecei a escrever a minha própria. É assim, eu não vou partilhá-la com vocês por vergonha, mas acho que era informação importante para colocar aqui no finalzinho, até porque é difícil chegar no final deste post. Tenham um bom dia! <3

2 comentários:

  1. Oi Sofia, tudo bom?
    Então, eu nunca li Harry Potter. O máximo foi uma professora da quinta série, que leu pra turma inteira.
    Nem todos os filmes eu assisti.

    Você é portuguesa? Acredito que teu jeito de escrever mostra que é...
    Eu não sei se gostaria de visitar este lugarzinho lindo de Harry Potter, porque bem, eu nem sei nada sobre kkkkj.
    Mas você parece ser muiiito fã mesmo, admiro isso! Quem não gosta de escrever ou ler fanfic do que gosta, né?
    E este bolo hmmmm me deu fome hehe

    até mais! See u soon.watermellon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiin! Comigo tudo bom, e contigo?
      Sim, sou portuguesa. Quanto ao facto de não gostares de Harry Potter, não tem mal nenhum. Cada um tem os seus gostos! Mas se calhar ficarias fascinada por ver toda a "magia" que usaram para fazer os filmes.
      Até te dava um pedaço do bolo, mas infelizmente já acabou. kkkk

      até mais! <3

      Eliminar

Tens algo para dizer? Então força, comenta! Se não tiveres... bem, sempre podes deixar alguma recomendação de um livro, filme, série, jogo ou whatever. Se quiseres podes até mandar um <3, eu não me importo.