Atualização de Março

Já estamos em março de 2019? Estes três meses passaram depressa demais. Vocês sabem, como boa  ariana eu sempre penso que não tenho tempo para nada. Estou a falar a sério! Parece que o tempo não gosta de mim. Como é que é suposto eu divertir-me quando tenho de conciliar a escola, os estudos, os trabalhos, o inglês (escola), as broncas da minha mãe por tirar más notas a matemática e fisíca química e os dramas!! Ok, talvez não seja assim tão difícil, mas eu estou aqui para reclamar mesmo, deixem-me ser uma drama queen.


Oh, por falar em drama, comecei a rever Cúmplices de um Resgate e sim, recuso-me a acreditar que essa telenovela é de 2015/2016. Não quero saber do que me dizem, a série é de 2018, CALEM A BOCA!! Quanto a séries da Netflix, a nova forma de a minha irmã me irritar é falar/dar-me spoiler de How To Get Away With Murder e, por acaso, estou interessada em começar a ver, porém já sei maior parte da história. Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ver How I Met Your Mother, The 100 e Black Mirror. Ah, e tenho a dizer que o Rupert Grint está fantástico em Sick Notes! Aconselho-vos a dar uma olhada na série anterior, talvez melhore um pouco o vosso dia. E vocês? Têm alguma recomendação de séries ou filmes para mim?



No que toca a livros, estou neste momento a terminar "Fim de Turno" de Stephen King, estou a reler Harry Potter e comecei a ler "A Vendedora de Azevinho" de Dilly Court.Também tenho uma apresentação de português sobre um livro de Pedro Chagas Freitas (escolhido por mim) que vai ser apresentada em abril. Por falar em apresentações, na semana passada (ou na anterior a essa, não me perguntem) tive outra apresentação de português e, pelo que me disseram, correu bastante bem! Fiquei muito contente, já que passei muito tempo a prepará-la, tipo 30 minutos.

As minhas notas não são das melhores, mas dão pro gasto. Matemática e fisíca química só descem, mas subi nas que já era boa, o que não ajuda em nada. Só quero passar logo para o décimo ano para me livrar de fisíca quimíca.

Chega de falar de escola, não quero voltar para lá, não tem lugar mais chato! Como foi a vossa pausa de Carnaval? Eu não gosto de Carnaval, mas eu gosto dos meus amigos, por isso eu saí algumas vezes à noite para me divertir (um obrigada especial para o pessoal que saiu comigo e que está a ler isto) e ainda vi as Escolas de Samba. Sinceramente, não sei como é que vocês aguentam ver o desfile todo, que demora umas 4 horas. É demasiado tempo sentada, arranjem algo para fazer!

Pessoal, não sei se este post ficou compreensível ou não, porém não quero saber porque foi escrito à pressa mesmo. Se vocês leram tudo até aqui, muito obrigada! Mas por favor tratem de arranjar mais coisas para fazer, a minha vida é muito chata, vão viver a vossa para não morrer de tédio. Não se esqueçam de comentar se quiserem, se não tiverem o que comentar e quiserem comentar à mesma, podem colocar um simples coração (<3) e pronto! - problema resolvido.

Beijos, até ao próximo post! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo para dizer? Então força, comenta! Se não tiveres... bem, sempre podes deixar alguma recomendação de um livro, filme, série, jogo ou whatever. Se quiseres podes até mandar um <3, eu não me importo.