Tempestade de palavras

Lembra-te de mim. Isso mesmo, lembra-te de mim. Eu quero que sempre recordes as minhas palavras escritas em pequenos papéis que tu guardaste em algum canto escuro da tua secretária. Por esta altura já nem te deves lembrar de todos os desenhos e as palavras ao mesmo tempo amigáveis e dolorosas às quais prometeste refugiar no teu coração. O teu precioso coração ... aquele que me faz rir e chorar todos os dias!
Parece que o meu coração não aprende, ele virou um papel de gramatura 300 para tu poderes pintar nele sem a minha permissão. Como podes ter roubado o meu coração sem sequer notar o amor que ele sente por ti? Muito cruel da tua parte! Porém, não me vou preocupar, sei que um dia eu acho uma forma de me destacar no meio de todas as tuas outras anotações para finalmente entenderes o significado de todas as escrituras escondidas nos pequenos pedaços partidos do meu coração.

1 comentário:

  1. meu deus isso é tão fofo e tão triste pinkinha, eu espero que voce fique bem 💜 se quiser conversar sobre sua @ eu to aqui, ta?

    ResponderEliminar

Tens algo para dizer? Então força, comenta! Se não tiveres... bem, sempre podes deixar alguma recomendação de um livro, filme, série, jogo ou whatever. Se quiseres podes até mandar um <3, eu não me importo.